Now Reading
Como melhorar desempenho do seu Aplicativo usando Influenciadores

Como melhorar desempenho do seu Aplicativo usando Influenciadores

Post2B

Nos dias de hoje vemos que todas as pessoas possuem um smartphone e fazem consumo diário da internet mobile junto com o uso de aplicativos. Isso que vivemos se chama Era Mobile, um momento onde a internet na palma da mão se torna a base para a comunicação e processo de venda e compra. Dentro disso temos todas as redes sociais usadas nos dias de hoje, inclusive o Instagram, que cada dia que passa se torna a rede mais acessada entre as pessoas, e junto com ele entra os influenciadores digitais que são as pessoas que trazem conteúdo e entretenimento para seus seguidores. 

Os influenciadores ganharam um grande espaço na publicidade atual e todas as grandes marcas usam deles pra sua divulgação, e como estamos na era mobile, os aplicativos não ficaram para trás e começaram a adotar o trabalho deles para sua divulgação.

Quando um influenciador fala sobre um aplicativo nos seus stories, ou divulga um cupom de desconto, faz com que seus seguidores baixem o app, nem que for só para ver como é, e isso já faz uma grande diferença para os seus criadores. Portando, na Era Mobile, é muito importante você procurar uma forma de divulgar seu aplicativo e os influenciadores são os melhores para isso. 

Quanto mais cliques você recebe no seu aplicativo dentro da loja, ajuda no seu crescimento e resulta em melhores posições dentro do seu ranking de categoria, e cada vez que as pessoas clicam e falam mais, ele só vai crescendo até chegar nos destaques da loja. Os aplicativos estão começando a dominar tudo, inclusive no momento atual do mundo, onde as pessoas fazem tudo através do seu smartphone e ficam 100% ligadas no entretenimento mobile, onde entram os influenciadores digitais. 

Por fim, te aconselhamos a não perder tempo e contratar um influenciador para divulgar seu aplicativo e fazer com que ele cresça dentro da loja. E mais uma dica: nunca se esqueça de incentivar seus usuários a comentar e dar nota no seu app para sua reputação ficar sempre positiva. 

Por Marco Aurélio | Atendimento Post2b

View Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

© POST2B. Todos os direitos reservados.