Now Reading
Por que incluir o Marketing de Influência na sua estratégia!

Por que incluir o Marketing de Influência na sua estratégia!

Marketing de Influência

Nunca se falou tanto em Marketing de Influência em 2020, ano que pós o Pandemia, muitas marcas, influenciadores e até quem não imagina teve que se reinventar.

Como Marketing de Influência pode ajudar?

Na realidade, o Marketing de Influência nada mais é do que uma estratégia do Marketing Digital, envolvendo a produção de material e conteúdo focados em públicos bem engajados. Para isso, o envolvimento com os influenciadores, que em conjunto com as marcas, ajudam na decisão do cliente final e também no poder de compra, pois um influencer tem o poder de interferir por meio de suas redes sociais na confiança do seu público com a marca.

Como utilizar o Marketing de Influência na sua estratégia digital?

Transmitindo reconhecimento, prestígio, dados e informações de valor que vão influenciar no número de pessoas que favorecem a sua marca.

Investimento:

Anúncios digitais, em diversas plataformas, baseado em algoritmos refletem nas redes sociais de uma forma sútil e agradável, bem diferente dos anúncios tradicionalmente digitais.

Pontos positivos:

Aproximar as marcas com seus planos definidos atrelando os influenciadores a todo vapor, resultando em:

1-Promoção de brand awareness: Que é o acesso mais rápido a informação de forma espalhar o alcance online.

2- Roi: De acordo com pesquisas, o conteúdo do influencer gera 11 vezes maior resultado comparado as campanhas tradicionais, além do aumento do número de seguidores, imagem da marca e confiança.

3- Público Alvo: Por meio de influência e influenciadores, o plano digital tem uma maior visualização, pois já está dentro do seu nicho e perfil, aumentando sua visibilidade e suas vendas relativamente.

4- Segurança: Influenciadores digitais tem uma relação de segurança e credibilidade com seu público. Com isto, a conexão, respeito e notoriedade ajudam na reputação das marcas.

A Post2b.com tem na sua base mais de 40mil influenciadores, todos segmentados para cada perfil das marcas, o que agrega credibilidade pois nosso departamento de operações tem o cuidado de avaliar e validar um por um, o que torna nossos resultados mais eficientes e de grande sucesso.

Ajudamos as marcas com seus planos digitais a escolher o melhor influenciador dentro do seu perfil.

Já está cadastrado em nossa plataforma? Se não Post2b.com

Joel Reis
Sales Executive on Post2b.com

View Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

© POST2B. Todos os direitos reservados.