Now Reading
Como posso me destacar em campanhas na plataforma?

Como posso me destacar em campanhas na plataforma?

Como posso me destacar nas campanhas? Essa é uma das perguntas que mais recebemos na Post2B e por este motivo decidimos trazer um blog post completo recheado de dicas e insights . Dentro da nossa plataforma possuímos muitas campanhas disponíveis e com oportunidades de trabalho para todos os nichos e tamanho de influencers.

Com tantas oportunidades, as campanhas  passam a ser muito concorridas também, afinal temos mais de 20 mil influenciadores cadastrados em nosso time, nossa família. Entretanto, acreditamos que sempre existe o match perfeito entre uma campanha e o influenciador, ele apenas precisa saber mostrar isso para as marcas, nesse blogpost você saberá como!

 

O primeiro passo é escolher a campanha certa para você!

 

Não adianta sair se cadastrando em todas as campanhas! Escolha APENAS  aquelas marcas que você sabe que tem algum tipo de ligação com o seu público e seu conteúdo! Então foque sempre:

  1. Ela faz parte do seu nicho ?
  2. Seus seguidores comprariam realmente aquele produto anunciado por você?
  3. Você possui todas as redes solicitadas na campanha?

Por que é importante que seus seguidores realmente comprem o produto anunciado? As marcas focam em conversões, o influencer verdadeiro é aquele capaz de criar um movimento positivo e principalmente VENDAS!

 

Se dedique no espaço de descrição

 

Toda campanha possui um desses espaços – veja na imagem abaixo . Aqui é onde você pode falar TODOS os pontos fortes  para as marcas, foque nos seus diferenciais:

  1. Cases de sucesso anterior
  2. Desempenho do seu perfil
  3. Ideias para a campanha
  4. Idade do seu público
  5. Conexão diferenciada com seu nicho
  6. Consumo da marca anunciada no seu dia a dia

São todos pontos muito valiosos, principalmente o último. É mais fácil e verdadeiro fazer uma publicidade de um produto que já é consumido pelo influenciador no dia a dia!

O mais importante de tudo: NÃO MINTA! JAMAIS!!!
As marcas tem como conferir seus números e uma vez que a campanha for realizada e o resultado esperado não aparecer prejudica o seu nome e seu trabalho.

 

Fui escolhido para uma campanha! AÊ!

 

Agora foque em entregar a sua parte DIREITINHO! Fique atento aos prazos e dê o melhor de si, quanto melhor performar a sua campanha, maiores as chances de você conseguir mais trabalhos.

Não se enganem, as marcas conversam entre si,e nós sabemos de TUDO! Quais influenciadores deram algum problema, atrasaram no conteúdo, fizeram de qualquer jeito ou mentiram nos resultados que eram capazes de gerar. Isso prejudica na profissionalização do  influenciador!

Não se esqueça também de mandar um print dos insights do insta após a campanha, assim a marca pode mensurar certinho todos os resultados e alinhar a expectativa de retorno!

View Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

© POST2B. Todos os direitos reservados.