Now Reading
Carlinhos Maia comanda o primeiro Talk Show no Instagram

Carlinhos Maia comanda o primeiro Talk Show no Instagram

Enorme sucesso no Instagram, com mais de 14 milhões de seguidores, Carlinhos Maia, tem muitos motivos para comemorar.

Nessa quinta-feira (16), o influenciador digital lançou o primeiro episódio de seu talk show, que é o primeiro em uma mídia social. Em sua estreia, Carlinhos Maia  entrevistou o ator Édgar Vivar,mais conhecido como Senhor Barriga, do seriado Chaves.

Tom Cavalcante e Gretchen também já são alguns dos convidados confirmados no IGTV, que terá oito episódios

“Senhoras e Senhoras: Apresento o meu primeiro Talk Show!! Assistam… ‘Contando Stories’ . Vocês vão ver um Carlinhos que vocês ainda não conhecem. Assistam e me digam se estamos aprovados!!!”, escreveu o influencer na legenda da publicação.

O programa é apresentado através da ferramenta IGTV, na plataforma Instagram.

Nos comentários , o artista recebeu o carinho dos milhões de seguidores. ” Parabéns está perfeito, como tudo que vc faz,vc e o melhor Carlinhos, depois de tanto tempo sem ídolo nenhum, agora tenho você como o melhor de todos que existe”, escreveu uma.

“Rei é rei né ? Ei rostão ficou muito bom visse peste”, “Arrasaaaaa demais!!!!!”,comentaram alguns. No primeiro episódio da série, o influenciador mostra a vila em que mora.

O ponto alto do programa foi a entrevista com Édgar. Ele foi surpreendido pela visita do intérprete de Seu Barriga e falou da experiência nos stories. “Vocês têm noção do que essa pessoa representa? Um dos maiores ídolos da minha infância e sentado no sofá do meu pai!”. Além do sucesso nas mídias digitais, Carlinhos Maia  aparece no seriado Os Roni, no Multshow.

View Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

© POST2B. Todos os direitos reservados.