Now Reading
O que rolou no Birô Fashion Show?

O que rolou no Birô Fashion Show?

Ontem (30/07) tivemos o Birô Fashion Show com realização da Post2b no Mega Polo Moda. Foi um dia incrível, cheio de visitas incríveis e temos uma galeria cheia de fotos para você conferir!

Tivemos show do Tiago Abravanel e do Afonso Nigro para animar todo mundo e o lançamento das coleções da Bianca Andrade, Bela Fernandes e Lorena Queiroz.

[imagem]

Chegada e Atendimento aos fãs – Bela, Lolo, Bia, Tiago e Afonso

Realizamos no espaço da Post e da Players a chegada das nossas influenciadoras e artistas, além do Meet e Greet com a Bianca Andrade. Foi um momento de muita descontração, atendimento a imprensa e muita conversa!

Posteriormente, abrimos também para as fãs que estavam na porta a pedido da Mônica (mãe da nossa Bia)! Foi um show de simpatia!

Abertura do Birô Fashion Show com Tiago Abravanel e Afonso Nigro

Um show incrível que tirou todo mundo do chão. Por exemplo, trouxemos algumas das músicas mais nostálgicas para que todos pudessem cantar e o desfile. Como resultado, se tornou super interativo.

Desfile – Birô Fashion Show na passarela

O show continuou dando movimento ao desfile. Tivemos a linha kids, teen e adulta sendo totalmente levadas pelo som desses dois cantores incríveis. Além de, um show de simpatia dessas meninas incríveis que integraram nosso time!

Bolsas no ar! Nossos convidados ganharam algumas bolsas direto da passarela!

Não poderíamos deixar de falar sobre esse acontecimento! Os novos rostinhos da Birô, Bianca Andrade e Bela Fernandes, além da família da Bia que também desfilou, resolveram jogar algumas bolsas para a galera! Certamente muitas pessoas saíram felizes depois, ein!

Encerramento e muita festa!

Tivemos mais Tiago Abravanel e Afonso Nigro para encerrar esse Birô Fashion Show! Todo mundo dançou, consequentemente, virou uma bagunça! Mas foi incrível!

 

 

View Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

© POST2B. Todos os direitos reservados.