Now Reading
NOVIDADE NO INSTAGRAM: FIXAÇÃO DE COMENTÁRIO!

NOVIDADE NO INSTAGRAM: FIXAÇÃO DE COMENTÁRIO!

O Instagram tem lançado cada vez mais recursos para os usuários. Depois de lançar figurinhas para apoiar os pequenos comércios e restaurantes, as novidades estão relacionadas a moderação dos comentários. Os usuários agora podem excluir diversos comentários ao mesmo tempo e, se quiser, fixar alguns no topo dos comentários para que possam ganhar destaque.

O primeiro recurso, de seleção e exclusão de comentários em massa, já está disponível para os usuários no aplicativo e foi pensado para facilitar o controle de interações indesejadas. Já o segundo, de fixação de comentários, ainda está em fase de teste e em breve será implementado para toda a comunidade, garantindo que comentários positivos possam ganhar destaque em meio a tantas interações. Ainda, com a seleção em massa, além de excluir os comentários o usuário também pode bloquear ou restringir as contas dos comentários selecionados.

Além disso, o Instagram também está lançando um recurso que permitirá a limitação das marcações. Agora, os usuários podem escolher entre 3 opções: aqueles que a conta segue, ninguém e todos.

Apagando vários comentários no Instagram

Para apagar vários comentários no Instagram ao mesmo tempo, o usuário do iOS, deve tocar no ícone pontilhado no canto superior direito. Depois disso, deve selecionar “Gerenciar comentários” e escolher até 25 comentários para excluir de uma vez. Toque em “Mais opções” para bloquear ou restringir contas em massa. Para bloquear ou restringir contas no Android, pressione e segure um comentário e faça a suas seleções. Toque no ícone pontilhado e selecione Bloquear ou Restringir.

Gostou da novidade?

 

View Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

© POST2B. Todos os direitos reservados.