Now Reading
Influenciadoras que não existem, mas têm milhões de seguidores e faturam alto!

Influenciadoras que não existem, mas têm milhões de seguidores e faturam alto!

Parece loucura , mas é realidade. Existem robôs digitais com milhares de seguidores no Instagram e que fazem campanhas para grandes marcas.

 

SHUDU

Com 208 mil seguidores no Instagram, Shudu é modelo, mulher preta de pele escura, tem uns 20 e poucos anos e é da África do Sul. 

Ela já saiu na revista Baazar, na Vogue, já fez trabalhos para SamsuNg, Miami Swim Week, Smart Car e diversas outras marcas. E também já modelou ara a Fenty Beauty, marca de cosméticos da cantora Rihanna.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Adoramos quando ela publica fotos com seus amigos e parceiros de trabalho, a exemplo do Koffi e Dagny, ambos influenciadores virtuais.

 

 

LIL MIQUELA

Miquaela já tem mais de 2 milhões de seguidores no Instagram. Já fez campanhas para Calvin Klein, Dior, Channel, já gravou música e fez clipe que tem mais de 4 milhões de visualizações no YouTube. 

 

 

Miquela já se encontrou com algumas personalidades brasileiras. Entre elas Maísa e Pablo Vittar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Além disso, saiu uma matéria da BBC em 2019, falando que o site especializado em tecnologia TechCrunch informou que os criadores de Miquela haviam conseguido US$ 125 milhões do fundo Spark Capital, que investe em startups. É um grande negócio!

 

 

IMMA

Ela é modelo, do Japão, tem cerca de 260 mil seguidores e parece muito real. Ela foi criada por ModelingCafe, uma empresa de CGI que trabalhou em Kingsglaive Final Fantasy XV, Shin Godzilla , The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

 

 

 

View Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

© POST2B. Todos os direitos reservados.