Now Reading
TikTok: A PLATAFORMA DO MOMENTO?

TikTok: A PLATAFORMA DO MOMENTO?

O  TikTok é um aplicativo que permite gravar vídeos curtos de dublagens, dancinhas e muito humor. O app já é um dos mais baixados no mundo, ficando à frente das plataformas do Instagram e Facebook.

Aqui no Brasil muitos já se viciaram porém agora no ano de 2020 tem virado uma febre. Encontramos muitos famosos que se renderam e podemos encontrar vídeos dos mesmo brincando, fazendo daninhas que são tendências e muito mais .

E como criadores de conteúdo não podemos perder tempo. Certo ?! Ainda não se ouve falar sobre monetização na plataforma porém muitas marcas já têm investido em ações dentro do app com vários criadores.

Por conter conteúdos diversos qualquer um hoje consegue se encontrar e produzir algo relacionado ao seu nicho. Caso você não se identifique com nenhuma dublagem, dancinha, Challenge e etc, nada impede que você suba algo autoral e fique torcendo para viralizar, porque assim muitos irão compartilhar seu áudio e você ganhará visibilidade na plataforma.

O mais divertido é que você encontrar pessoas de todas as idades, estilos, nacionalidades… É um app onde qualquer um pode usar e abusar na criatividade e quem sabe virar uma celebridade Tiktoker!

Você já conhecia o Tiktok?? Tem conta lá também? Conta aqui pra gente!

View Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

© POST2B. Todos os direitos reservados.