Now Reading
DICAS DE MELHOR USO DA BATERIA DO SEU IPHONE

DICAS DE MELHOR USO DA BATERIA DO SEU IPHONE

“Duração da bateria” é o tempo de funcionamento do dispositivo antes que ele precise ser recarregado. “Vida útil da bateria” é o tempo de duração da bateria antes que ela precise ser substituída.

Aumente a duração e a vida útil da bateria para aproveitar ao máximo os dispositivos Apple que você tem.

— Mantenha o software sempre atualizado.

As atualizações de software da Apple muitas vezes incluem tecnologias avançadas para economizar energia. Mantenha o seu dispositivo com a versão mais recente.

–Evite temperaturas extremas.

Seu dispositivo foi projetado para ter bom desempenho em diferentes temperaturas, sendo a temperatura ideal entre 16 e 22 ºC . Evite expor seu aparelho a temperaturas acima de 35 ºC . Carregar seu dispositivo em temperaturas altas pode causar mais danos ainda. O software pode limitar a carga a 80% se a temperatura da bateria exceder o limite recomendado. Em ambientes muito frios, talvez você note uma queda na duração da bateria, mas essa condição é temporária. Assim que a bateria voltar à temperatura normal, seu desempenho também será normalizado.

–Remova a capa antes de carregar.

Carregar o dispositivo dentro de alguns tipos de capa pode gerar calor excessivo, afetando a capacidade da bateria. Se o seu dispositivo esquentar enquanto estiver sendo carregado, retire a capa.

 

Ativar o Modo de Pouca Energia.

Lançado com o iOS 9, o Modo de Pouca Energia é um jeito fácil de usar seu iPhone por mais tempo quando a bateria estiver acabando. O iPhone avisa quando restam 20% e 10% da carga e você pode ativar esse modo com um toque ou acessando Ajustes > Bateria. O Modo de Pouca Energia reduz o brilho da tela, as animações do sistema e otimiza o desempenho do dispositivo.

Você pode conferir estas e outras dicas no site da APPLE

View Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

© POST2B. Todos os direitos reservados.