Now Reading
A Post2B tem o influenciador ideal para a sua marca!

A Post2B tem o influenciador ideal para a sua marca!

A Post2B é uma plataforma e aplicativo que busca ajudar as marcas e os influenciadores a se conectarem de forma prática e democrática, criando lindas campanhas e cases juntos. Possui como foco descomplicar a pesquisa e a longa jornada de negociação com os influenciadores digitais tornando tudo muito simples e obtendo melhores resultados para sua estratégia de marketing digital.

Descomplicando: Por que a Post2B é a melhor plataforma de influenciadores?

Além da plataforma online, temos também um completo aplicativo que te possibilita estar conectado de qualquer lugar do mundo através de um smartphone. O mais interessante é que poupamos todo o seu tempo de extensas pesquisas e leitura de diversos e-mails de uma forma muito objetiva e simples. 

Contamos também com time de Influencer Adviser preparados para solucionar seus problemas e planejar uma campanha super bacana, além de encontrar os melhores e mais adequados influenciadores para a sua marca!

Por que utilizar uma plataforma para contratar um influenciador?

Muitas empresas não sabem como avaliar e contratar o melhor influenciador, nem mesmo como verificar se este realmente atende as necessidades da sua empresa, com esse processo acabam tomando muitas decisões erradas e “queimando” a verba no departamento de marketing e publicidade. 

O marketing de influência é uma das estratégias mais poderosas de publicidade atualmente. Quando bem utilizado o marketing de influência pode ser um grande impulsionador de vendas, por isso é necessário entender melhor sobre este mercado e saber como negociar com um influenciador, além disso, a pesquisa de influenciadores sem uma plataforma é muito extensa e complicada. Na Post2B contamos com filtros automáticos e influenciadores verificados e engajados de todos os perfis e tamanhos. 

Sua empresa ainda não trabalha com o marketing de influência ou tem dificuldades em obter resultados qualitativos nas campanhas com influenciadores? Venha para a Post2B e descubra um novo mundo na hora de divulgar a sua marca nas redes sociais. 

 

View Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

© POST2B. Todos os direitos reservados.