Now Reading
4 mitos sobre Influenciadores!

4 mitos sobre Influenciadores!

Hoje vamos desvendar pra vocês 4 mitos sobre influenciadores que as empresas ainda acham que é verdade! Caso vocês vejam alguém afirmando com convicção alguma dessas frases, não acredite. Vamos mostrar aqui por que elas são consideradas Fake News!

1.Todo influenciador é amador

Muito pelo contrário, diversos influenciadores são extremamente preparados, formados em faculdades ou cursos técnicos e sabem falar com propriedade e segurança sobre o seu nicho.

2.Trabalhar com Influenciador é arriscado

Claro que não. O trabalho do influenciador é de divulgar a sua empresa, fazendo um fortalecimento da sua marca, além de conectar novos seguidores ao seu negócio. Arriscado hoje em dia é não ter um influenciador que trabalhe pra você.

3.Influenciador é vendedor 

Os influenciadores não são vendedores, como dito anteriormente, eles são fortalecedores da sua marca. Através deles você conseguirá ampliar a voz da sua empresa dentro da internet. Para entender melhor sobre isso, clique aqui, fizemos uma matéria completa explicando tudo pra vocês.

4.Quanto mais seguidores, melhor

Quantidade nem sempre significa qualidade! Ao receber o mídia kit de um influenciador, analise bem os números desses quesitos abaixo:  

  • Comentários 
  • Curtidas
  • Envios 
  • Salvamentos 

Isso irá te dizer se o engajamento do Influenciador é de qualidade ou não. Muitas vezes os influenciadores que estão começando possuem números muito mais altos nesses quesitos, ou seja, alcançam muito mais pessoas. Por isso é muito importante analisar bem todos os dados do Analytics do influenciador antes de fechar uma parceria.

Agora que desvendamos esses mitos para você, conheça alguns dos benefícios de contratar um influenciador para representar a sua marca:

  • Fortalecimento da sua marca com o cliente
  • Mais pessoas irão conhecer e confiar no seu produto/serviço
  • Maior conexão com o nicho que você está inserido
  • O influenciador irá atrair seguidores mais engajados
  • É possível mensurar com mais objetividade os resultados na internet, com base nos dados do Analytics do Influenciador e da sua empresa, dependendo da ação escolhida.

Espero que agora você esteja mais seguro para contratar um Influenciador. Eles estão conquistando a internet e você não pode ficar fora dessa. Caso tenha ficado alguma dúvida, não esqueça de deixar um comentário aqui pra gente!

View Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

© POST2B. Todos os direitos reservados.