Now Reading
CONTRATE UM INFLUENCER PELA POST2B

CONTRATE UM INFLUENCER PELA POST2B

O universo do influencer pode parecer inacessível para certas marcas. Mesmo com estratégias de marketing digital sendo uma realidade para muitas empresas, ainda é possível notar barreiras entre essas duas partes. 

A contratação de um influencer para uma ação de marketing digital (ou do marketing como um todo) pode ser complicada. Talvez sua empresa, mesmo sabendo o caminho a tomar e o público a ser conquistado, possa ainda ter dúvidas. E você pode ter certeza: seu influencer também tem dúvidas sobre como participar desse tipo de ação. 

Por tudo isso, utilizar uma plataforma que reúna influencers qualificados e que facilite a interação entre marca e influencer é uma boa opção. 

A seguir, você conhecerá um pouco mais das vantagens de contratar um influencer com a ajuda da Post2B. Confira! 

1. A Post2B conta com uma grande base de influencers 

Post2B é um app/ plataforma que oferece um Influencer Marketplace na palma de suas mãos. Isso significa que sua marca (ou a marca de seus clientes) poderá ter acesso a uma grande base de influencers qualificados - influencers que estão interessados em fazer com que seu projeto de marketing digital ganhe força! 

A base do aplicativo Post2B é perfeita para ações de marcas dos mais variados segmentos. Contando com mais de 7 mil influenciadores, você pode delimitar exatamente o escopo de sua campanha. Isso tudo a um valor de investimento compatível, com propostas a partir de R$ 200,00. 

Converse com um influencer alinhado à mensagem de sua marca nas redes sociais e descubra o potencial do universo de produtores de conteúdo e personalidades que podem ser embaixadoras de sua marca. 

2. Cada marca tem comunicação personalizada com seu influencer 

Com uma comunicação livre de intermediários, propostas e campanhas podem ser negociadas diretamente no aplicativo da Post2B. Para um planejamento de marketing digital, todos sabemos da importância na definição de sua persona, ou seja, de seu público ideal, não é mesmo? 

O cadastro feito no aplicativo é simples e rápido. Isso permite que agências e empresas possam definir os termos de sua campanha sem que haja atrasos, imprevistos ou surpresas desagradáveis! 

Para tornar a experiência ainda mais personalizada, nosso time faz também uma seleção criteriosa e de acordo com suas necessidades. Assim, o influencer selecionado pode atender ao perfil desejado, tornando o processo muito mais efetivo. 

3. Acompanhamento de suas ações de marketing digital 

O gerenciamento da campanha de marketing digital envolve controle total sobre seu desempenho. O aplicativo Post2B foi projetado com isso em mente. Por isso, por meio dele, você consegue acompanhar em tempo real dados valiosos. Tudo isso para certificar-se de que sua estratégia de marketing digital atingirá os objetivos projetados! 

Com mais de 500 marcas cadastradas que já utilizaram o app, é muito simples se conectar a trabalhos e ações realizadas com sucesso por meio da Post2B. Como tudo está centralizado na plataforma, não há a necessidade de perder tempo com contatos e negociações externas. Você acompanha suas ações e tem disponíveis as impressões da campanha em primeira mão, diretamente via influencer! 

Você ainda tem dúvidas sobre as vantagens em contratar um influencer pela plataforma Post2B? Se sim, não deixe de entrar em contato conosco. Nosso app está crescendo cada vez mais, e adoraríamos ajudar sua marca a vencer no marketing digital por meio de um influencer perfeito. Até a próxima!

View Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

© POST2B. Todos os direitos reservados.