Now Reading
Apps que facilitam a vida de um digital influencer

Apps que facilitam a vida de um digital influencer

O mundo está em constante mudança. E, com ele, a forma de fazer publicidade e firmar novos negócios também passou por uma grande transformação.

Hoje em dia, e com a chegada das redes sociais, temos contato diariamente com os chamados influenciadores digitais — usuários que se tornaram famosos por expressar as suas opiniões e produzir conteúdos relevantes, seja no Facebook, no Twitter, no Instagram ou em outras plataformas.

Você é uma dessas pessoas e quer saber como ganhar dinheiro no mundo digital? Ótima notícia! Para ajudá-la nessa tarefa, criamos esse post com os principais aplicativos que prometem facilitar o seu dia a dia e fazer com que a sua carreira na web seja um verdadeiro sucesso. Anota já as dicas!

#1 App para digital influencer: Post2B

O segredo para ser um digital influencer de sucesso é estabelecer boas parcerias com as melhores marcas. O que isso significa? Que você, como um formador de opinião, poderá testar inúmeros produtos que estão em alta e, em seguida, dizer o que achou para os outros usuários.

Sendo assim, o melhor caminho é encontrar marcas que realmente sejam interessantes para o seu público e que, inclusive, ofereçam um produto de qualidade. O aplicativo Post2B é uma excelente ferramenta para quem deseja encontrar esses patrocinadores.

Basicamente, o programa é uma plataforma de marketing, que serve para conectar as marcas aos influenciadores. Após fazer o seu cadastro, basta selecionar uma campanha do seu interesse, enviar o seu perfil para a aprovação da marca e, caso seja selecionado pela empresa, você já pode fechar uma parceria!

O diferencial? Você poderá bater um papo com o contratante sem precisar de intermediários. Com o Post2B é possível receber as propostas diretamente das marcas que você mais gosta. Demais, não é?

Faça o download do aplicativo: iOS | Android

#2  App para digital influencer: Snapseed

Bora descobrir como editar as suas fotos e deixar o seu feed com um toque super profissional? O aplicativo Snapseed é uma excelente alternativa!

A ferramenta gratuita é considerada uma das mais poderosas para quem deseja editar fotos. Ao todo, são 29 funcionalidades e filtros disponíveis, com a possibilidade de salvar as suas imagens em JPEG ou RAW.

Diferente dos apps tradicionais de edição, o Snapseed conta com uma função exclusiva para melhorar as selfies armazenadas no seu celular. O recurso é capaz de dar mais destaque, suavizar e, inclusive, tirar o foco dos fundos das suas imagens.

Olha só mais essa vantagem: caso você tenha fotografias com pouca iluminação, o aplicativo também consegue solucionar esse tipo de problema.

Foto: actualidadiphone.com

Faça o download do aplicativo: iOS | Android

#3 App para digital influencer: Hype Type

O Instagram Stories veio para ficar! A funcionalidade chegou há pouco tempo e já virou febre entre os usuários. Com essa ferramenta, é possível gravar vídeos curtos e que ficam no ar por apenas 24 horas.

E para incrementar ainda mais essa novidade, você pode usar e abusar de algumas ferramentas de edição de imagem e vídeo. Não sabe por onde começar? A gente te ajuda: o Hype Type é o app perfeito para quem deseja inserir textos nos vídeos ou imagens.

O mais interessante, é que o programa permite que você adicione uma série de efeitos animados nas suas frases, deixando a produção ainda mais divertida e personalizada.

E tem mais: o aplicativo ainda possibilita a inclusão de músicas de fundo. Assim que finalizar a sua produção, basta salvar a animação nas proporções do Stories e deixar o seu feed bombando!

Foto: iTunes

Faça o download do aplicativo: iOS | Android

#4 App para digital influencer: Hootsuite

Como um bom digital influencer, é muito provável que você precise fazer vários posts por dia, certo? Uma maneira de otimizar essa tarefa é programar as suas publicações. Em outras palavras, com o auxílio de um aplicativo, você poderá deixar os seus posts já agendados, sem se preocupar em criar conteúdos de última hora.

Curtiu a ideia? Se sim, esse é o momento certo para conhecer o Hootsuite — um dos principais apps para agendamento. A ferramenta traz uma interface amigável, dinâmica e bem fácil de navegar. Além de possibilitar que você agende as suas publicações, o programa oferece relatórios de desempenho. Vale a pena!

Foto: hootsuite.com

Faça o download do aplicativo: iOS | Android

Viu, só? Com essas dicas fica muito mais fácil saber como ganhar dinheiro e ser um digital influencer. E agora que você já está por dentro do assunto, aproveite para compartilhar esse post nas suas redes sociais e deixar os seus amigos super atualizados!

View Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

© POST2B. Todos os direitos reservados.